E hoje a rega foi bastante mais simpática, tive ajudantes que vieram ter comigo à escola. Falamos um bocadito do ano que vem, organizamos melhor a história das aulas de apoio (tudo de boca, claro) e combinamos próximos encontros.
Depois levaram de brinde os tomates que estavam maduros, hoje eram só três para três ajudantes, parece-me bem.
Entretanto falei com a Isabel e mantém-se de pé a ideia das visitas de estudo para o próximo ano lectivo. Terão que ser visitas conjuntas, uma vez que já não somos da mesma escola e, agora, estou a rezar aos santinhos todos para ter, pelo menos, uma turma de secundário, senão vai ser complicado.
De seguida fui à minha escola nova, ler no placard quando é que vou ter reuniões. Às vezes o trabalho dos professores consegue ser tão estúpido. Fui ali e já voltei do Barreiro só para ler um placard, não estava lá ninguém com quem eu pudesse falar para saber mais coisas. Fiquei muito contente, está bom de se ver.
3 comentários:
Continuo a achar que deviamos por qualquer coisa em volta das melancias como por exemplo uma rede eletrificada com pelo menos 220 V, camaras de vigilância equiadas com lança chamas e a seguinte placa em frente: (ver http://www.grouchyoldcripple.com/archives/ssign5.jpg ) só por motivos de segurança.
ahah, só tu meu mafioso para propores uma placa dessas...
Pois cá pra mim a melancia precisou de água, muuuuita água.
E aquela idéia da rede electrificada é p'ra quê? Afugentar os ladrões?
heheheheh
Enviar um comentário